Após folgar na segunda rodada da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol 2018, o Aquidauanense volta a campo no próximo fim de semana, quando terá a chance de assumir a liderança isolada da competição.

O Azulão da Princesa do Sul vai enfrentar o Coxim, sábado (17), às 16h, no Estádio Municipal Mário Pinto de Souza, o Noroeste, em Aquidauana.

Beneficiado pelos resultados da segunda rodada, na qual os jogos entre Coxim x Moreninhas e Maracaju x Serc terminaram empatados em 0 a 0 e 1 a 1, respectivamente, o Aquidauanense ficará sozinho na liderança, em caso de vitória. Na primeira rodada, o time da Princesa do Sul venceu o Coxim, placar de 1 a 0.

A tabela de classificação mostra o Maracaju com quatro pontos, seguido pelo Aquidauanense, que tem três pontos. Serc, Moreninhas e Coxim somam um ponto conquistado, cada um.

Regulamento

Pelo regulamento, a disputa entre as cinco equipes participantes acontecerá em turno único e no sistema de pontos corridos. O campeão e o vice garantem lugar na primeira divisão. 

EXPRESSO MS

(*Foto: lance do confronto entre Aquidauanense e Moreninhas, no Noroeste, pela primeira rodada – Cícero Souza)

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em ESPORTE

Checar também

Clube Gressa conquista nove medalhas de ouro no Circuito Estadual de Natação

Atletas do Grêmio dos Subtenentes e Sargentos de Aquidauana, GRESSSA,  tiveram participaçã…