Após folgar na segunda rodada da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol 2018, o Aquidauanense volta a campo no próximo fim de semana, quando terá a chance de assumir a liderança isolada da competição.

O Azulão da Princesa do Sul vai enfrentar o Coxim, sábado (17), às 16h, no Estádio Municipal Mário Pinto de Souza, o Noroeste, em Aquidauana.

Beneficiado pelos resultados da segunda rodada, na qual os jogos entre Coxim x Moreninhas e Maracaju x Serc terminaram empatados em 0 a 0 e 1 a 1, respectivamente, o Aquidauanense ficará sozinho na liderança, em caso de vitória. Na primeira rodada, o time da Princesa do Sul venceu o Coxim, placar de 1 a 0.

A tabela de classificação mostra o Maracaju com quatro pontos, seguido pelo Aquidauanense, que tem três pontos. Serc, Moreninhas e Coxim somam um ponto conquistado, cada um.

Regulamento

Pelo regulamento, a disputa entre as cinco equipes participantes acontecerá em turno único e no sistema de pontos corridos. O campeão e o vice garantem lugar na primeira divisão. 

EXPRESSO MS

(*Foto: lance do confronto entre Aquidauanense e Moreninhas, no Noroeste, pela primeira rodada – Cícero Souza)

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em ESPORTE

Checar também

Aquidauanense anuncia Robinho e mantém base campeã da Série B

Outros nomes, como Tosta, Cy e Kareca, todos titulares, podem ter acerto para seguir no Az…