Com um gol em cada tempo, o Atlético-MG venceu o Aquidauanense por 2 a 0 na estreia das duas equipes na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019, na tarde desta quinta-feira (03), no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema (SP), sede do Grupo 29.

Igor Reis, na etapa inicial, e Pedro Luca, no segundo tempo, anotaram os tentos que garantiram a vitória do Galinho pelo mesmo placar registrado na última vez em que os times haviam se enfrentado, em 2014, na segunda fase da Copinha daquele ano.

No outro jogo da chave, o Água Santa, equipe da casa, bateu o Jacobina (BA) por 4 a 1. Lucas Carvalho (duas vezes), Porfírio e Richard anotaram os gols dos mandantes, enquanto João Paulo marcou o tento de honra dos baianos.

A próxima rodada do Grupo 29 será no domingo (06). Na preliminar, Atlético-MG e Jacobina (BA) jogarão às 12h45 (de MS). Em seguida, às 15h (de MS), o Água Santa recebe o Aquidauanense. (*Foto: Atlético-MG e Aquidauanense se enfrentaram pela segunda vez na história da Copinha – Divulgação/Clube Atlético Mineiro)

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em ESPORTE

Checar também

Classificado “duas vezes”, Aquidauanense encerra primeira fase com ótimo desempenho contra líderes

Na semana passada, ao vencer o União/ABC por 2 a 0, o Aquidauanense atingiu 15 pontos e ga…