Time de Rio Brilhante foi para o intervalo perdendo, reagiu e virou o placar no Noroeste.

Jogadores do Águia Negra comemoram gol sobre o Aquidauanense (Foto: Franz Mendes)Jogadores do Águia Negra comemoram gol sobre o Aquidauanense (Foto: Franz Mendes)

O Águia Negra derrotou o Aquidauanense por 2 a 1, de virada, na tarde deste domingo (14) e está mais perto do seu 3º título Estadual. A partida foi realizada no estádio Noroeste, em Aquidauana.

Com este resultado, o time de Rio Brilhante pode até ser derrotado por um gol de diferença que ainda assim leva o título. Já o Azulão precisará vencer por dois gols de diferença para levar o troféu.

Rodrigo Jesus abriu o placar para os donos da casa aos 22 minutos de jogo. O jogador do Aquidauanense aproveitou cobrança de escanteio e subiu sozinho, tocando no canto do goleiro Filipe.

O Águia Negra reagiu logo no início da etapa final. Aos 5 minutos, Cleiton deixou tudo igual para os visitantes. Dez minutos depois, Kareca deu números finais ao jogo, 2 a 1 Águia Negra.

O Aquidauanense começou a partida com Diego; Robinho, Jaime, Tosta e Jô; Baiano, Peterson, Jefinho e Agnaldo; Rodrigo Jesus e Tiziu.

O Águia Negra foi a campo com Filipe; Gugu, Virgulino, Jonatan e Fabiano; Russo, Pedro, Mario e Teteu; Kareca e Salomão.

Campeão da segunda divisão no ano passado, o Aquidauanense busca seu primeiro título da Série A. a única vez que havia chegado a uma decisão foi em 2011, deixando o título escapar para o Cene. Já o Águia Negra foi campeão em 2007 e 2012.

A segunda partida está marcada para o próximo domingo no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, a 163 km de Campo Grande, a partir das 15h.

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em ESPORTE

Checar também

Seduc inicia semana com foco no Sul-Mato-Grossense Sub-17

O Seduc iniciou a semana de atividades com foco na primeira competição oficial do ano, o C…