Com a presença de pais dos alunos, amigos e colaboradores, o 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar) promoveu a formatura de mais uma turma do projeto “Bom de Bola, Bom na Escola”. A solenidade aconteceu na Escola Estadual Marly Russo Rodrigues, no Bairro Nova Aquidauana, abrindo o calendário de formaturas dos projetos sociais da Unidade neste fim de ano.

Participaram do evento o comandante do 7º BPM, tenente-coronel Marcelo Santos do Amaral, e diretores das escolas estaduais Marly Russo Rodrigues, Cejar (Coronel José Alves Ribeiro), Marechal Deodoro da Fonseca, Dóris Mendes Trindade, Antônio Trindade e Escola Municipal Erso Gomes.

Todos os alunos que concluíram com bom aproveitamento o ano letivo de 2018, do projeto que associa pratica de esportes a inserção de valores éticos, morais e disciplina, receberam certificados de conclusão. Aqueles que tiveram as melhores notas foram agraciados com premiações diversas

Durante o evento, o comandante do 7º BPM discursou palavras de agradecimento aos parceiros, parabenizou os alunos formandos e evidenciou o excelente trabalho feito pelo sargento S. Mendes, instrutor do projeto, durante a condução das atividades. Na oportunidade, o tenente-coronel Amaral entregou certificados aos colaboradores que investiram na formação dos alunos.

Ao final, as palavras do comandante-geral da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), coronel Waldir Ribeiro Acosta, foram deixadas ao público em geral, parabenizando os formandos, agradecendo o apoio dos amigos e valorizando o trabalho de cada policial militar do Estado. Segundo o coronel Waldir, todos os esforços estão sendo feitos para que os projetos desenvolvidos pela PMMS avancem cada vez mais. (*Fotos: formatura aconteceu na Escola Estadual Marly Russo Rodrigues – Divulgação/7º BPM)

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em ESPORTE

Checar também

Aquidauanense anuncia Robinho e mantém base campeã da Série B

Outros nomes, como Tosta, Cy e Kareca, todos titulares, podem ter acerto para seguir no Az…