A fiança de R$ 1 mil arbitrada pelo delegado foi paga no fim da tarde deste domingo (6), o que possibilitou a liberação do motorista.

O funcionário público municipal foi flagrado bêbado e debruçado no volante do carro dele, na manhã deste domingo (6), na avenida Manoel da Costa, VIla Piratininga, em Campo Grande. O homem de 54 anos estava dormindo, quando a equipe policial chegou ao local e o levou para a delegacia. Ele fez o teste do bafômetro e confessou que bebeu antes de assumir a direção, segundo a polícia.

“Estamos lavrando a prisão em flagrante neste momento, por embriaguez ao volante. Ele fez o teste do bafômetro e confessou que estava em um churrasco familiar, quando bebeu cerveja. Na ocasião, ele estava retornando para casa e disse que apagou, com o carro ainda ligado”, explicou ao G1 o delegado Ricardo Bernarndinelli, responsável pela ocorrência.

Uma testemunha passava pela avenida, por volta das 7h (de MS), quando viu o homem “em visível estado de embriaguez” e acionou a polícia. O resultado do teste do bafômetro foi positivo, sendo de 0,56 mg/l de álcool de sangue. O fato foi registrado como dirigir sob efeito de álcool, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga.

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em Embriaguez ao Volante