A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu o prazo de inscrições para o mestrado e doutorado do em Recursos Naturais da sua unidade em Dourados, para início no 1º semestre de 2020.

As inscrições seguem até o dia 30 de setembro e devem ser realizadas de segunda à sexta-feira, das 08h às 13h, na secretaria do programa, no campus da segunda maior cidade do Estado. A documentação também poderá ser encaminhada por correspondência via Sedex. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00.

Poderão se inscrever no processo seletivo os graduados áreas de: Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Engenharias e Ciências Agrárias. E também os graduados nos cursos de: Ciências e Tecnologia dos Alimentos, Farmácia, Biomedicina, Nutrição, Tecnologia em Gestão Ambiental e Tecnologia Ambiental.

Para o nível mestrado, poderão se inscrever os candidatos que possuem a graduação completa, ou os que estejam cursando o último semestre do curso de graduação (nas áreas ou cursos informados acima), desde que sua colação de grau ocorra antes da data da matrícula prevista no edital do mestrado.

Para o nível doutorado, poderão se inscrever os candidatos que possuem o título de mestre (desde que graduados em uma das áreas ou cursos informados acima), ou os que estejam cursando o último semestre do mestrado, desde que sua defesa de dissertação ocorra antes da data da matrícula prevista no edital do doutorado.

Para mais informações, basta acessar o link.

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em EDUCAÇÃO

Checar também

Setembro Amarelo: eventos sobre saúde mental e prevenção ao suicídio

Com a implantação da Rede de Prevenção ao Suicídio e o desenvolvimento de programas de saú…