A pré-candidata a vereadora pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Anastácio, Josiane Marques é a surpresa da vez. É uma jovem que sabe o que é trabalhar, estudar e ser uma mãe solteira. Hoje com 25 anos deseja construir uma cidade melhor para todos.

Pré-candidata a Vereadora em Anastácio, Josiane Marques

A sua maior incentivadora na vida pública é a sua mãe, a Presidente da Associação de Moradores do Bairro Cristo Rei, Joelma Marques. Através da Associação, Josi Marques entendeu o que é representatividade, capacitação e relacionamento.

Questionada sobre o que Anastácio precisa? Josi Marques respondeu com firmeza que o “Primeiro passo é ter uma representante mulher, e para isso é preciso renovar a Câmara Municipal de Anastácio. Somente quem sentiu na pele as dificuldades do dia-a-dia, irá poder fazer o melhor para os cidadãos que desejam um município com mais saúde, educação, emprego, renda e cursos profissionalizantes. Além de um acolhimento especial para as mulheres anastacianas, através de políticas públicas eficientes na saúde e segurança”.

Confira o vídeo de apresentação:

Lançamento da Pré-candidatura de Josiane Marques

 

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Rodney Júnior
Carregar Mais em EDUCAÇÃO

Checar também

Aquidauanense participará de live sobre internacionalização empresas para o Mato Grosso do Sul

O Presidente do Instituto Jovem Exportador, Ronan Pires, estará com o convidado especial, …