O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou chamada pública de redistribuição para servidores de outras instituições federais de ensino que tenham interesse em atuar no IFMS. São dez vagas destinadas a professores do ensino básico, técnico e tecnológico e técnicos-administrativos em educação.

A chamada pública está publicada na Central de Seleção do IFMS.

As vagas são para Assistente de Alunos, Técnico de Laboratório de Aquicultura, Técnico de Laboratório de Edificações, Técnico em Segurança do Trabalho, Psicólogo e professores de Engenharia Civil, Engenharia de Pesca/Aquicultura, Elétrica/Automação, Português/Libras e Informática/Desenvolvimento e Desenvolvimento Web/Design Gráfico.

Para participar da seleção, o servidor precisa estar em exercício na mesma carreira, mesmo cargo ou em cargo do mesmo nível, no caso dos técnicos-administrativos, da vaga oferecida pelo IFMS.

O interessado não pode estar afastado para qualificação, responder a processo administrativo disciplinar ou sindicância, ter sofrido advertência nos últimos três anos ou ter cumprido suspensão nos últimos cinco anos.

Inscrições – Devem ser feitas até o dia 6 de dezembro.

 

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em EDUCAÇÃO

Checar também

Jovens Progressistas de Aquidauana criam um abaixo-assinado on-line para o Curso de Direito

A juventude aquidauanense se mobilizou em uma reunião com o pré-candidato a prefeito, Joaq…