Prefeitura de Aquidauana por meio da Secretaria Municipal de Educação mantêm abertas até o dia 28 de janeiro, as inscrições do cadastro para o cargo de Assistente Pedagógico, visando a contratação temporária no ano de 2020, na Educação Infantil (etapa creche). A função de Assistente Pedagógico na Rede Municipal de Ensino em Aquidauana tem carga horária semanal de 40 (quarenta) horas, a escolaridade exigida é o Normal Médio ou Magistério e a remuneração é de R$ 1.493,90.
Dentre as atividades dos assistentes pedagógicos estão: atender aos alunos da educação infantil; participar das atividades referentes à higienização e aos cuidados pessoais dos alunos em sua permanência diária na unidade; preparar, juntamente com o professor, o planejamento e o desenvolvimento das atividades educativas (jogos, brincadeiras, músicas, etc.); receber e acompanhar o aluno diariamente na sua entrada e ou saída da unidade escolar e colaborar no processo de orientação educacional, identificando necessidades e carência de ordem social, psicológica, material ou de saúde para posterior encaminhamento à equipe técnica para orientações específicas.

Para se inscrever, os interessados devem imprimir a ficha de inscrição, disponível na página 46, do Diário Oficial do dia 22 de janeiro, no site da prefeitura de Aquidauana; preencher a ficha corretamente e entregar até o dia 28/01, na Secretaria Municipal de Educação, sito à Rua Luiz da Costa Gomes, nº 700, Vila Cidade Nova, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.Junto com a ficha de inscrição, o candidato deve anexar uma cópia de um documento de identificação (RG ou CNH) e do curriculum vitae. O edital nº 02 traz todas as exigências para os candidatos e a para a inscrição e está disponível no link: http://aquidauana.ms.gov.br/edoem/, páginas 44 a 46. Mais informações: 3240-1400

 

O PANTANEIRO

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em EDUCAÇÃO

Checar também

Fundect abre seleção de profissionais de nível superior para bolsas de R$ 4 mil

A Fundect (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado …