Homem foi preso em flagrante nesta sexta-feira (15), em Costa Rica, município distante 484 quilômetros de Aquidauana, depois de ter invadido a central de atendimento da Energisa e usado uma faca para ameaçar uma atendente. As informações são do MS Todo Dia.

De acordo com o portal, o homem, que não teve a identidade divulgada, estava muito irritado com o aumento nas contas de energia de sua casa, que subiram de R$ 185,00 para R$ 300,00 ao longo dos últimos meses. Armado com a faca, ele chegou por volta das 16h, expulsou os demais clientes do local, abordou a funcionária e exigiu que ela “resolvesse a situação”.

Testemunhas acionaram a polícia e o Corpo de Bombeiros, que, após negociação, conseguiram convencer o autor a se entregar sem que ninguém se ferisse. Ele foi preso e encaminhado à delegacia local.

Já a atendente ficou em estado de choque e chorava muito, só tendo se acalmado um pouco mais depois que viu o homem algemado. Ela precisou receber atendimento médico na Fundação Hospitalar de Costa Rica.

 

(*Foto: homem foi preso em flagrante – Divulgação/PM)

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em Economia

Checar também

Ministro da Infraestrutura diz que passagem aérea vai cair já no fim do ano

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, disse nesta quinta-feira, 8, dura…