O artista Munhoz, da dupla “Munhoz e Mariano”, reclamou do preço da conta de energia elétrica em Campo Grande, em uma publicação no stories do Instagram, nesta segunda-feira (2).

O artista gravou um vídeo onde faz diversas reclamações referente ao valor de consumo, já que não estaria usando eletrodomésticos que encarecem a conta.

“Galera de Campo Grande, preciso que venha um engenheiro elétrico na minha casa com um medidor, para ver onde que tem um consumo de energia tão grande. Eu quase não fico em casa e, se piorar a situação, irei jantar à luz de velas”, diz em tom de brincadeira.

Depois da repercussão e diversas indicações de eletricistas no perfil, o artista fez outro vídeo afirmando que centenas de pessoas reclamaram do mesmo problema. Sem citar nome, ele chegou a falar da concessionária (Energisa) que, segundo ele, está com uma “taxinha um pouco mais alta”.

Munhoz disse também que irá aderir ao uso de energia solar, de maneira irreverente.

“Se tiver alguma empresa aqui em campo Grande com negócio de energia solar, e quiser entrar em contato com o pai aqui, o pai agradece!”.

Veja o vídeo:

Top Mídia News

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em ECONOMA

Checar também

FCDL-MS realiza evento em Aquidauana, na Câmara Municipal de Aquidauana

A FCDL MS – Federação da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Mato Grosso do Sul realiz…