Uma carga de maconha escondida em um caminhão que transportava jaca, foi apreendido neste último domingo (1ª) na região central de Ponta Porã , cidade que faz fronteira com o Paraguai. De acordo com a polícia, o veículo estava em alta velocidade e quando foi observado por militares, os suspeitos jogaram uma mochila pela janela e tentaram fugir.

Conforme a ocorrência, o motorista de 28 anos e o passageiro, de 23, foram capturados. Os policiais encontraram maconha dentro da mochila. Embaixo das jacas, haviam 125 tabletes de maconha, totalizando 86 quilos da droga.

Carga de maconha é apreendida em caminhão que transportava jaca, em MS. — Foto: Porã NewsCarga de maconha é apreendida em caminhão que transportava jaca, em MS. — Foto: Porã News

Carga de maconha é apreendida em caminhão que transportava jaca, em MS. —

De acordo com a polícia, os suspeitos informaram que pegaram a droga em Ponta Porã e levaria o entorpecente até a cidade de Martinópolis (SP). A carga e os dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã. O caso foi registrado como tráfico de drogas.

 

G1

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em DROGAS

Checar também

Receita Federal apreende mais de 2 toneladas de narguilé de origem estrangeira em transportadora de MS

A Receita Federal apreendeu, na manhã desta quarta-feira (27), mais de 2 toneladas de essê…