Uma carga de maconha escondida em um caminhão que transportava jaca, foi apreendido neste último domingo (1ª) na região central de Ponta Porã , cidade que faz fronteira com o Paraguai. De acordo com a polícia, o veículo estava em alta velocidade e quando foi observado por militares, os suspeitos jogaram uma mochila pela janela e tentaram fugir.

Conforme a ocorrência, o motorista de 28 anos e o passageiro, de 23, foram capturados. Os policiais encontraram maconha dentro da mochila. Embaixo das jacas, haviam 125 tabletes de maconha, totalizando 86 quilos da droga.

Carga de maconha é apreendida em caminhão que transportava jaca, em MS. — Foto: Porã NewsCarga de maconha é apreendida em caminhão que transportava jaca, em MS. — Foto: Porã News

Carga de maconha é apreendida em caminhão que transportava jaca, em MS. —

De acordo com a polícia, os suspeitos informaram que pegaram a droga em Ponta Porã e levaria o entorpecente até a cidade de Martinópolis (SP). A carga e os dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã. O caso foi registrado como tráfico de drogas.

 

G1

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em DROGAS

Checar também

PM encontra mudas de maconha na casa de jovem de Aquidauana

Policiais militares encontraram mudas de maconha na casa de um jovem denunciado por ameaça…