Um jovem foi preso com duas porções de maconha durante o início da madrugada desta quinta-feira (03), por volta da 00h20, na Rua Estevão Alves Corrêa, no Bairro Alto, na cidade de Aquidauana.

Conforme as informações que estão contidas no boletim de ocorrência, a equipe da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) do 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizava patrulhamento na região, nas proximidades da Escola Estadual Cejar (Coronel José Alves Ribeiro), quando desconfiou do comportamento do ciclista Matheus dos Santos Marim, 19 anos.

Ele percebeu a aproximação da viatura e tentou jogar algo não identificado atrás de uma árvore, ao mesmo tempo em que fingia estar arrumando a corrente da bicicleta. Os policiais militares foram verificar e encontraram duas embalagens plásticas, ambas com substância de cor e odor semelhantes à maconha.

Matheus foi questionado e respondeu que havia adquirido a droga de uma pessoa que mora perto da Escola Estadual Cândido Mariano, acrescentando que pagou R$ 5,00 por cada uma das embalagens.

A Rotai apresentou o jovem na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, no Bairro Cidade Nova, juntamente com o entorpecente. O caso foi registrado como “porte de drogas para consumo pessoal” e será investigado.

Expresso MS

(*Foto: jovem foi abordado por uma equipe da Rotai / Arquivo)

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em DROGAS

Checar também

Avião que seria furtado em Aquidauana teria como destino o tráfico de drogas

O objetivo do furto de um avião em Aquidauana, frustado por equipe do Batalhão de Choque, …