Polícia Civil de Guia Lopes da Laguna,  investiga a morte de um menino de 11 anos ocorrida na noite deste domingo (08), na região da Vila Aeroporto 2. A suspeita éde que o garoto tenha sido vítima de overdose de cocaína.

Conforme apurado, a Polícia Militar foi acionada por volta das 17h45 porque havia uma pessoa passando mal em lavoura de mandioca. Chegando ao local, a equipe se deparou com o menino inconsciente e acionou o Corpo de Bombeiros.

No entanto, os socorristas constataram que o garoto já estava morto. Uma outra criança que testemunhou os fatos disse que eles estavam na casa de uma uma mulher, onde o menino consumiu grande quantidade de cocaína e saiu correndo descontrolado, até cair e morrer.

A Polícia Civil e a perícia técnica colheram informações sobre o caso e encaminharam o corpo para análise necroscópica no Instituto Médico Legal (IML). O exame deve apontar as causas da morte. Apesar de ter ocorrido em Guia Lopes da Laguna, a ocorrência foi registrada como homicídio simples, na delegacia de Jardim. No entanto, a autoria não foi divulgada.

 

Midiamax

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em DROGAS

Checar também

Dona de bar morre de overdose em Aquidauana, após engolir oito paradinhas de cocaína

Após engolir oito paradinhas de cocaína, a comerciante Ednalva Lopes da Silva, 37 anos, pr…