A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite deste sábado (24) 14,9kg de cocaína em compartimento oculto de veículo com plotagem de uma empresa de papel.

A equipe PRF realizava fiscalização rotineira no km 540 quando abordou o veículo GM/Ônix com placa de Campo Grande, conduzido por um homem de 27 anos.

Ao ser questionado sobre os motivos e circunstâncias da viagem, o motorista demonstrou nervosismo, prestando informações contraditórias. O carro tinha plotagem de uma empresa de papel, com sede na Capital, e o condutor estava uniformizado e tinha também um crachá, afirmando ser representante comercial em viagem.

Desconfiados, os policiais se dirigiram até à Unidade Operacional da PRF, no km 556, e iniciaram uma verificação do automóvel. A equipe encontrou 29 tabletes de cocaína em um fundo falso preparado para o transporte do entorpecente. Ao todo somou-se 14,9kg da droga.

Perguntado sobre o ilícito, o motorista disse que pegou o carro já preparado em Corumbá e o entregaria em um posto de combustíveis em Campo Grande e pelo transporte receberia três mil reais.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Miranda com o veículo e a droga.

 

O pantaneiro

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em DROGAS

Checar também

Com maconha dentro de carro, três jovens são presos por PMs da Radiopatrulha de Anastácio

Três jovens foram presos na madrugada desta terça-feira (08), na cidade de Anastácio,após …