Tradição às vésperas do fim de semana, a Feira da Agricultura Familiar de Anastácio, consolidada como ponto comercial e de lazer para a comunidade, terá mais uma edição nesta sexta-feira (07).

O evento será marcado pela assinatura da ordem de serviço para o início de uma obra bastante aguardada, a qual vai transformar a feirinha em um grande centro de comercialização para agricultura familiar do município.

Com apresentações culturais e grande variedade de frutas, verduras e artesanatos, a feirinha é um importante espaço para os produtores da região, que esperam com expectativa a assinatura.

Um dos destaques é a Praça de Alimentação, com tendas e cardápios dos mais variados tipos. O espaço reúne dezenas de famílias e amigos que aproveitam para conhecer, adquirir produtos a preços atrativos ou degustar pratos típicos e comida caseira da produção anastaciana.

Nesta sexta-feira, haverá shows musicais com bandas de igrejas evangélicas.

A Feira da Agricultura Familiar de Anastácio é uma realização da Prefeitura de Anastácio – por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável. Acontece a partir das 15h, na Praça Garibaldi de Medeiros, com entrada franca.

 

(*Foto: Feira da Agricultura Familiar é tradição de toda sexta-feira em Anastácio – Arquivo)

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em CULTURA

Checar também

Arte, alegria e Papai Noel anunciam o Natal da Esperança em Aquidauana

Chegou o natal em Aquidauana! Teve neve, luzes coloridas, músicas, fogos, enfeites e milha…