Tradição às vésperas do fim de semana, a Feira da Agricultura Familiar de Anastácio, consolidada como ponto comercial e de lazer para a comunidade, terá mais uma edição nesta sexta-feira (07).

O evento será marcado pela assinatura da ordem de serviço para o início de uma obra bastante aguardada, a qual vai transformar a feirinha em um grande centro de comercialização para agricultura familiar do município.

Com apresentações culturais e grande variedade de frutas, verduras e artesanatos, a feirinha é um importante espaço para os produtores da região, que esperam com expectativa a assinatura.

Um dos destaques é a Praça de Alimentação, com tendas e cardápios dos mais variados tipos. O espaço reúne dezenas de famílias e amigos que aproveitam para conhecer, adquirir produtos a preços atrativos ou degustar pratos típicos e comida caseira da produção anastaciana.

Nesta sexta-feira, haverá shows musicais com bandas de igrejas evangélicas.

A Feira da Agricultura Familiar de Anastácio é uma realização da Prefeitura de Anastácio – por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável. Acontece a partir das 15h, na Praça Garibaldi de Medeiros, com entrada franca.

 

(*Foto: Feira da Agricultura Familiar é tradição de toda sexta-feira em Anastácio – Arquivo)

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em CULTURA

Checar também

Feirantes de Anastácio comemoram entrega das obras do Governo do Estado

Desde fevereiro de 2012, Cleuza vende na feira tudo que produz, junto de seu esposo, em po…