Alunos e instrutores dos Projetos Sociais do 7º Batalhão PM participaram do 2º Sarau Cultural, promovido pela Prefeitura Municipal de Aquidauana. O evento, que contou com a participação de todos os Projetos Sociais Comunitários desenvolvidos em Aquidauana e Anastácio, foi uma excelente oportunidade para os alunos mostrarem suas habilidades culturais e descobrir novos talentos.
 
O 7º Batalhão PM deu sua parcela de contribuição com as apresentações realizadas pelos alunos de seus Projetos (Patrulha Mirim de Aquidauana e Anastácio e Bom de Bola, Bom na Escola), com uma paródia musical sobre o ‘bullying’, um teatro com a temática ‘prevenção ao uso de drogas’ e uma poesia sobre o ‘meio-ambiente’.
 
Ao lado das autoridades, o Comandante do 7º Batalhão PM (Tenente-coronel PM Amaral) acompanhou de perto todas as apresentações artísticas e não escondeu a satisfação de ver a desenvoltura e criatividade dos alunos, bem como do excelente trabalho da equipe de coordenação dos Projetos Sociais do 7º Batalhão PM, que tanto se esforçaram para bem representar a Polícia Militar.
 
(Assessoria de Comunicação Social do 7º BPM)
 
 
 
 
 
 

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em CULTURA

Checar também

Fortalecida pela feira, agricultura familiar ganhará ainda mais espaço em Anastácio

Tradição às vésperas do fim de semana, a Feira da Agricultura Familiar de Anastácio, conso…