Alunos e instrutores dos Projetos Sociais do 7º Batalhão PM participaram do 2º Sarau Cultural, promovido pela Prefeitura Municipal de Aquidauana. O evento, que contou com a participação de todos os Projetos Sociais Comunitários desenvolvidos em Aquidauana e Anastácio, foi uma excelente oportunidade para os alunos mostrarem suas habilidades culturais e descobrir novos talentos.
 
O 7º Batalhão PM deu sua parcela de contribuição com as apresentações realizadas pelos alunos de seus Projetos (Patrulha Mirim de Aquidauana e Anastácio e Bom de Bola, Bom na Escola), com uma paródia musical sobre o ‘bullying’, um teatro com a temática ‘prevenção ao uso de drogas’ e uma poesia sobre o ‘meio-ambiente’.
 
Ao lado das autoridades, o Comandante do 7º Batalhão PM (Tenente-coronel PM Amaral) acompanhou de perto todas as apresentações artísticas e não escondeu a satisfação de ver a desenvoltura e criatividade dos alunos, bem como do excelente trabalho da equipe de coordenação dos Projetos Sociais do 7º Batalhão PM, que tanto se esforçaram para bem representar a Polícia Militar.
 
(Assessoria de Comunicação Social do 7º BPM)
 
 
 
 
 
 

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em CULTURA

Checar também

Morre, aos 85 anos, a soprano Montserrat Caballé

Morreu na madrugada deste sábado, 6, aos 85 anos, a soprano espanhola Montserrat Caballé. …