Imasul está com inscrições abertas até está segunda em processo seletivo simplificado (Foto: Imasul/Divulgação)Imasul está com inscrições abertas até está segunda em processo seletivo simplificado (Foto: Imasul/Divulgação)

Imasul está com inscrições abertas até está segunda em processo seletivo simplificado (Foto: Imasul/Divulgação)

Termina nesta segunda-feira (21) o período de inscrição no processo seletivo simplificado para o preenchimento de três vagas no Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul). Estão sendo oferecidas duas vagas para o cargo de analista de nível superior, com salário de R$ 2.663,70 e uma de técnico de nível médio, com a remuneração de R$ 1.882,10.

Os profissionais selecionados vão atuar no programa de Monitoramento da Qualidade das Águas Superficiais de Mato Grosso do Sul, e na execução do contrato n. 016/2016-ANA-Qualiágua. A jornada de trabalho é de 40 horas por semana e o contrato terá duração de até dois anos, podendo ser prorrogado por mais um.

As inscrições devem ser efetuadas diretamente no Imasul, na avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, s/nº, Parque dos Poderes, das 8h às 13h. O candidato deve entregar ficha de inscrição preenchida conforme o modelo do edital de seleção. Não há taxa de inscrição.

Não serão aceitas inscrições para mais de uma função, condicionais, extemporâneas, por correspondência, via fax, via postal ou via correio eletrônico, bem como pedidos para quaisquer alterações nos dados, após sua formalização.

A análise curricular será feita pela comissão de seleção nos dias 22 e 23 de maio. Em 25 de maio será publicado no Diário Oficial do estado e no site do Imasul o resultado da análise curricular e a convocação dos classificados para a entrevista. Os classificados para a última etapa serão entrevistados nos dias 28 e 29 de maio. A relação dos candidatos selecionados para as vagas e homologação do processo seletivo será publicada dia 30 de maio e no site do Instituto.

Requisitos

As vagas para o cargo de analista de laboratório são para candidatos com nível superior completo (Químico ou Biólogo). Já para o cargo de técnico de amostragem a exigência é de nível médio completo.

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em CONCURSOS

Checar também

Concurso da Agepen tem segunda chamada em convocação para matrícula

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) e a Sejusp (Secretaria d…