Em Aquidauana minima de 25° e máxima de 32° com pancadas de chuvas. Ontem com o tempo mais firme a Prefeitura de Aquidauana conseguiu retomar o lajotamento de rua. 
A terça-feira (14) será de céu parcialmente nublado em Mato Grosso do Sul e pancadas de chuva em áreas isoladas, conforme prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A temperatura máxima poderá chegar aos 37°C na região oeste do Estado.
Na Capital, a previsão é de céu parcialmente nublado de manhã e nublado com pancadas de chuva no período da tarde. A temperatura máxima será de 31°C. Em Dourados, Antônio João, Juti, Maracaju, Mundo Novo, Tacuru, e Nova Alvorada do Sul, há possibilidade de pancadas de chuva à tarde. A máxima será de 32°C.
Em Aparecida do Taboado, Três Lagoas, Selvíria, Água Clara e Santa Rita do Pardo, o dia será de céu nublado e há previsão de chuva à tarde. A máxima será de 33°C.
Aquidauana, Corumbá, Miranda e Porto Murtinho, terão dia de céu parcialmente nublado e chuva isolada. A máxima poderá chegar aos 37°C.

 

› FONTE: Campo Grande News

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em Clima

Checar também

Por que o tempo seco é prejudicial à saúde? Veja dicas para amenizar problemas

O tempo extremamente quente e seco, típico do inverno sul-mato-grossense, predomina sobre …