Chuva, trovoadas, céu nublado e temperaturas amenas são esperadas para todas regiões de Mato Grosso do Sul. As pequenas diferenças estão na intensidade que, em alguns municípios, pode ocorrer pequenos temporais.

A umidade relativa do ar no Estado poderá variar entre 95% e 45% e as temperaturas possuem estimativas de variação de 20°C a 33°C.

Campo Grande tem mínima de 21ºC e máxima prevista de 26ºC. Na região Leste, onde as chuvas estão caindo com maior intensidade, o alerta permanece. Deve chover na maior parte dos municípios, com máximas que transitam entre 32ºC e 35ºC, e mínimas de 21ºC a 23ºC.

No Norte e no Sul do Estado, possibilidade de chuva é de 90%, com ventos de até 13 Km. Coxim pode alcançar 28ºC na máxima e 22ºC na mínima, já Ponta Porã, a mínima é de 21ºC e máxima 25ºC.

A região pantaneira tem calor e também alta chande de chuva. Máxima para Corumbá é de 28ºC e mínima, 22ºC. Em Aquidauana e Anastácio  máxima de 28ºC e mínima de 21 ºC.

O sábado se mantém com previsões de tempo instável, em algumas regiões com sol forte durante o dia, mas pancadas de chuva no fim da tarde. Clima típico do verão brasileiro. Veja mais previsões no mapa:

 

Beatricce Bruno – Subsecretaria de Comunicação (Subcom), com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e Cemtec/MS

Foto: Edemir Rodrigues

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em Clima

Checar também

Aquidauana decreta situação de emergência devido às queimadas

Diante do cenário crítico causado pelas queimadas fora de controle, que tornam Aquidauana …