Com a passagem de uma frente fria, algumas cidades de Mato Grosso do Sul tiveram fortes chuvas durante a madrugada, até com queda de granizo. A tempestade avança e está se aproximando de Campo Grande, segundo o meteorologista Natálio Abrahão.

Em Aquidauana e Dois Irmãos do Buriti, por exemplo, a chuva caiu na madrugada. Um ouvinte do programa Bom dia Mega, da rádio Mega94, enviou fotos de Dois Irmãos do Buriti, onde granizo forrou o chão nesta manhã. Chove em Rio Brilhante na manhã de hoje também.

“As condições apontam que deve se espalhar e aumentar, chegando em Campo Grande nas próximas horas”, explicou o meteorologista.

Ainda conforme Abrahão, após a passada da frente fria, uma massa de ar polar deve se instalar sobre o Estado, derrubando as temperaturas. “A partir de amanhã as temperaturas caem e as condições se estendem até o fim de semana, principalmente na sexta e sábado”, completou.

Em Campo Grande as mínimas chegam a 6ºC no fim de semana. Já no sul do Estado os termômetros marcam até 4ºC, com possibilidade de geada em alguns municípios.

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em Clima

Checar também

Volta a chover em Campo Grande e previsão é de tempo instável pelo menos até quarta-feira (17)

Últimos dias têm sido de chuvas fortes e rápidas no período da tarde.   Voltou a chov…