As temperaturas caem a partir de tarde de quarta-feira em todo o Mato Grosso do Sul. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), no norte do estado persistem condições de pancadas de chuva e possibilidade de trovoadas isoladas no decorrer da tarde e inicio da noite.

No sul e sudeste, os próximos dias serão de sol com poucas nuvens. No centro-norte do estado chuvas isoladas à tarde. As chuvas mais intensas devem ocorrer no extremo norte.  As temperaturas começam a aumentar a partir do sábado.

Nesta quarta-feira, o dia será nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas por vezes fortes no norte e nordeste. Nas demais áreas, parcialmente nublado a nublado, com pancadas de isoladas de chuva. A mínima será de 20°C e a máxima de 45°C.

Em Campo Grande, o dia segue parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas por vezes fortes no decorrer do dia. A mínima na Capital é de 22°C e a máxima de 28°C. Não há previsão de chuva para Dourados, Corumbá, Três Lagoas e Ponta Porã.

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em Clima

Checar também

Possibilidade de chuvas ao longo do dia nesta quarta no Pantanal

Nesta quarta-feira (14), a previsão do tempo indica céu nublado e parcialmente nublado ao …