Nesta quarta-feira, a chuva se espalha na maioria das áreas do Mato Grosso do Sul, mas as pancadas mais fortes serão observadas no sul do estado, principalmente na região de fronteira com o Paraguai. 

Risco de tempestades aumenta

As áreas de instabilidade ganham força e se espalham pelo Mato Grosso do Sul. O tempo fica instável com muita nebulosidade e chuva forte em Ponta Porã, Campo Grande e Corumbá. Há risco de temporais por todo o estado e as rajadas de vento podem alcançar até 90km/h.

A chuva se espalha na maioria das áreas do Mato Grosso do Sul, mas as pancadas mais fortes serão observadas no sul do estado, principalmente na região de fronteira com o Paraguai. O risco de temporal é alto e as rajadas de vento podem chegar até 80km/h em algumas localidades.

Resultado de imagem para Tempestade, chuva e frio no Pantanal

Temperatura despenca

Uma acentuada queda na temperatura será observada a partir desta quinta-feira. Uma nova massa polar continental entra com força sobre Mato Grosso do Sul

De acordo com os meteorologistas, já nesta quinta-feira existe uma grande chance de Campo Grande registrar um novo recorde de menor temperatura máxima. O deslocamento desta massa de ar frio nos próximos dias poderá provocar nos recordes de frio em parte da Região Centro-Oeste.

Resultado de imagem para Tempestade, chuva e frio no Pantanal

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em Clima

Checar também

Clima frio continua e não há previsão de chuva para MS nesta quarta

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as condições são favoráveis à …