Nesta quarta-feira, a chuva se espalha na maioria das áreas do Mato Grosso do Sul, mas as pancadas mais fortes serão observadas no sul do estado, principalmente na região de fronteira com o Paraguai. 

Risco de tempestades aumenta

As áreas de instabilidade ganham força e se espalham pelo Mato Grosso do Sul. O tempo fica instável com muita nebulosidade e chuva forte em Ponta Porã, Campo Grande e Corumbá. Há risco de temporais por todo o estado e as rajadas de vento podem alcançar até 90km/h.

A chuva se espalha na maioria das áreas do Mato Grosso do Sul, mas as pancadas mais fortes serão observadas no sul do estado, principalmente na região de fronteira com o Paraguai. O risco de temporal é alto e as rajadas de vento podem chegar até 80km/h em algumas localidades.

Resultado de imagem para Tempestade, chuva e frio no Pantanal

Temperatura despenca

Uma acentuada queda na temperatura será observada a partir desta quinta-feira. Uma nova massa polar continental entra com força sobre Mato Grosso do Sul

De acordo com os meteorologistas, já nesta quinta-feira existe uma grande chance de Campo Grande registrar um novo recorde de menor temperatura máxima. O deslocamento desta massa de ar frio nos próximos dias poderá provocar nos recordes de frio em parte da Região Centro-Oeste.

Resultado de imagem para Tempestade, chuva e frio no Pantanal

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em Clima

Checar também

Aquidauana decreta situação de emergência devido às queimadas

Diante do cenário crítico causado pelas queimadas fora de controle, que tornam Aquidauana …