Mudança no padrão de circulação dos ventos e grandes áreas de instabilidade associadas a um sistema de baixa pressão tiveram como consequência o aumento da umidade nos municípios de Aquidauana, Anastácio e região, que vinham sofrendo com a secura do ar. Chuvas já aconteceram nesta sexta-feira (14) e devem continuar durante o fim de semana, de acordo com informações do boletim meteorológico do Climatempo.

Neste sábado (15), a previsão aponta sol e aumento de nuvens a partir do período da manhã. À tarde e a noite, há 80% de chances de pancadas de chuva. Os termômetros oscilam entre a temperatura mínima de 21 graus e a máxima de 33 graus. Os ventos atingirão velocidade de até 19 quilômetros por hora.

Já no domingo (16), o tempo ficará instável desde as primeiras horas do dia, com sol entre muitas nuvens e possibilidade de chuva a qualquer hora. A temperatura cai um pouco, tendo mínima de 21 graus e máxima de 28 graus. Haverá ventos com velocidade de até 21 quilômetros por hora.

Segundo o Climatempo, desta vez, frentes frias não estão previstas para acompanharem as chuvas, como vinha sendo comum nas últimas vezes. (*Foto: fim de semana terá instabilidade em Aquidauana e Anastácio)

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em Clima

Checar também

Tempo segue instável na região, com tempo chuvoso em Aquidauana e Anastácio

Nesta segunda-feira (17), a previsão aponta predomínio de céu nublado em todos os períodos…