A chuva, que iniciou por volta das 23 horas de domingo (21) na capital sul-mato-grossense, se estendeu por diversas cidades do estado, trazendo tempo instável até a próxima quarta-feira (24), muita umidade do ar, enchente e previsão de 14°C, segundo o meteorologista Natálio Abraão.

Resultado de imagem para ENCHENTE EM boNITO ms

A cidade de Bonito também teve 115 mm de chuva forte em 1h50, com algumas ruas alagadas, bem como o acesso a atrativos turísticos. O temporal também foi suficiente para invadir imóveis, transbordar córregos urbanos e levar lixo, móveis, eletrodomésticos, além de atolar veículos de moradores e turistas, que movimentaram a cidade neste feriado.

Ponta Porã deve ter temperatura de 14°C nesta terça-feira (23) — Foto: Martim Andrada/TV MorenaPonta Porã deve ter temperatura de 14°C nesta terça-feira (23) — Foto: Martim Andrada/TV Morena

Ponta Porã deve ter temperatura de 14°C nesta terça-feira (23) — Foto: Martim Andrada/TV Morena

Ao contrário, municípios como Miranda e São Gabriel do Oeste tiveram enchentes. No primeiro, desde às 4h (de MS), já foram 70 mm de chuva e no segundo foram 43,8 mm. A cidade de Jardim também choveu muito durante a noite e contabilizou 31,6 mm, enquanto que, em Juti, foram 45 mm.

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em Clima

Checar também

Risco de tempestades aumenta em MS

Nesta quarta-feira, a chuva se espalha na maioria das áreas do Mato Grosso do Sul, mas as …