A chuva, que iniciou por volta das 23 horas de domingo (21) na capital sul-mato-grossense, se estendeu por diversas cidades do estado, trazendo tempo instável até a próxima quarta-feira (24), muita umidade do ar, enchente e previsão de 14°C, segundo o meteorologista Natálio Abraão.

Resultado de imagem para ENCHENTE EM boNITO ms

A cidade de Bonito também teve 115 mm de chuva forte em 1h50, com algumas ruas alagadas, bem como o acesso a atrativos turísticos. O temporal também foi suficiente para invadir imóveis, transbordar córregos urbanos e levar lixo, móveis, eletrodomésticos, além de atolar veículos de moradores e turistas, que movimentaram a cidade neste feriado.

Ponta Porã deve ter temperatura de 14°C nesta terça-feira (23) — Foto: Martim Andrada/TV MorenaPonta Porã deve ter temperatura de 14°C nesta terça-feira (23) — Foto: Martim Andrada/TV Morena

Ponta Porã deve ter temperatura de 14°C nesta terça-feira (23) — Foto: Martim Andrada/TV Morena

Ao contrário, municípios como Miranda e São Gabriel do Oeste tiveram enchentes. No primeiro, desde às 4h (de MS), já foram 70 mm de chuva e no segundo foram 43,8 mm. A cidade de Jardim também choveu muito durante a noite e contabilizou 31,6 mm, enquanto que, em Juti, foram 45 mm.

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em Clima

Checar também

Frio de 6ºC pode chegar já na quarta em MS

Os dias de frio intenso estão longe de passar em Mato Grosso do Sul. Segundo previsão do I…