Esta é Thaís, 19 anos, suspeita de matar a facadas o idoso Wanderley de Souza, 72 anos, e congelar seu corpo dentro de um freezer, no distrito de Cipolândia…

Através de minuciosa investigação, a Polícia Civil de Aquidauana chegou até a jovem em Campo Grande. Neste momento equipe do Núcleo Regional de Investigação está a caminho da Capital para buscar Thaís, onde ela terá que se explicar ao delegado titular de Aquidauana! ( Em Pauta)

 

Polícia prende jovem suspeita de matar idoso e esconder corpo em freezer 

Foi presa na tarde desta quarta-feira (4), em Campo Grande, uma jovem suspeita matar e esconder o corpo de Wanderley de Souza, 73 anos, em um freezer. O crime que aconteceu no distrito de Cipolândia,m em Aquidauana, foi descoberto na tarde do último domingo (1º).

De acordo com informações do site O Pantaneiro a suspeita foi vista na casa da vítima nos dias que antecederam o crime. Ela seria moradora de Anastácio e não teve identidade divulgada. Equipes da Polícia Civil de Aquidauana vieram até Campo Grande e levaram a mulher que foi presa na Capital.

Laudos da perícia revelaram que o aposentado foi atingido por cinco facadas no tórax e duas no pescoço. De acordo com informações do delegado responsável pelo caso, quando foi visto pela última vez, no mês de março, Wanderley pediu para que um vizinho vigiasse sua casa pois iria viajar.

No dia 1°, o vizinho foi até a residência onde viu marcas de sangue manchas de sangue próximo ao freezer entreaberto. “Ao tentar fechar o freezer, acabou encontrando a vítima morta lá dentro”, disse o delegado

Midiamax

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em CIPOLÃNDIA