NOTA OFICIAL

A Prefeitura Municipal de Aquidauana-MS comunica que devido a paralisação nacional dos caminhoneiros, que ocasionou a falta de combustíveis e o abastecimento de comércios, mercados e a prestação de serviços, a partir desta sexta-feira, 25 de maio, no município de Aquidauana serão adotadas as seguintes medidas administrativas:

• A partir de segunda-feira, 28 de maio, serão suspensas por tempo indeterminado as aulas na Rede Municipal, bem como o transporte escolar ofertado aos alunos. Tão logo a situação da paralisação for resolvida e os ônibus escolares tiverem combustível disponível, a Secretaria Municipal de Educação informará o calendário de reposições das aulas.

•Com o combustível disponível no momento, a Secretaria de Obras conseguirá realizar a coleta de lixo até quarta-feira, 30 de maio. Diante dessa situação de falta de combustível, os demais serviços da Obras serão suspensos por tempo indeterminado até que a situação de abastecimento seja normalizada. Assim, a Prefeitura de Aquidauana pede a compreensão e colaboração da população visando diminuir a produção de lixo e com o acondicionamento dos resíduos em sacos plásticos, até que tenhamos a condição de restabelecer a prestação de serviços por completo.

•A Secretaria de Saúde de Aquidauana manterá apenas as ambulâncias para atender pacientes em situações de urgência e emergência. Assim, fica suspenso por tempo indeterminado qualquer tipo de transporte de equipes para áreas rurais, distritos, aldeias e zona urbana.

•A Secretaria de Assistência Social de Aquidauana também suspenderá por tempo indeterminado as visitas técnicas e ações que demandam transporte.

Aquidauana-MS, 24 de maio de 2018.

Prefeitura Municipal de Aquidauana-MS Administrando com Responsabilidade

Fonte: Prefeitura Municipal de Aquidauana

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em Aquidauana

Checar também

Princípio de incêndio na Ponte Velha pode ter sido causada por bituca de cigarro

Considerada um dos cartões postais de Aquidauana e Anastácio, a Ponte Roldão de Oliveira, …