Com envolvimento dos três cursos oferecidos na unidade universitária de Aquidauana (Agronomia, Engenharia Florestal e Zootecnia), o II Encontro de Ciências Agrárias da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) começa na próxima segunda-feira (24) e se estende até sexta-feira (28).

O evento foi criado para possibilitar a aproximação de profissionais das ciências agrárias, produtores rurais, estudantes de graduação e pós-graduação, professores universitários, estudantes e professores de cursos técnicos em Agropecuária de Mato Grosso do Sul.

Além disso, outro ponto importante do Encontro de Ciências Agrárias é promover a valorização de pesquisas, ampliação do conhecimento e interação profissional entre as diversas áreas de estudo.

Durante o evento, serão promovidos de forma simultânea o VII Encontro Científico da Zootecnia, VIII Semana Agronômica, V Simflor (Simpósio Florestal Sul-Mato-Grossense), V Enepex (Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão) e Feira de Carreiras Agrárias.

Segundo os organizadores, palestrantes de renome nas ciências agrárias confirmaram participação no II Encontro de Ciências Agrárias.

Fonte: Expresso MS

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em Aquidauana

Checar também

No aguardo de resposta do MPE, FFMS adia início da Série B; Aquidauanense deve estrear em casa

Ainda sem resposta do MPE (Ministério Público Estadual) sobre a utilização dos estádios do…