Participante assíduo do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-19 na primeira metade desta década, o Aquidauanense está de volta à competição estadual, em um projeto que conta com apoio da Prefeitura e de empresários da região.

Sob o comando do técnico Mauro Marino, com passagens de sucesso pelos profissionais e pelas categorias de base da equipe, o Azulão, ou Azulinho, como é conhecida a categoria Sub-19, tem estreia marcada para este fim de semana.

O primeiro desafio será diante do Operário AC, às 15h de sábado (23), no Estádio Municipal Mário Pinto de Souza, o Noroeste, com entrada franca para os torcedores.

Mauro Marino foi o técnico do Aquidauanense durante o período em que o time da Princesa do Sul participou três vezes seguidas da Copa São Paulo de Futebol Júnior, principal competição da categoria no Brasil, credenciado por dois títulos estaduais Sub-19, em 2011 e 2013, além do vice-campeonato de 2012.

O técnico esteve à frente da formação do elenco deste ano e destaca justamente a vaga na Copa São Paulo como meta a ser alcançada durante a participação no Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-19, além da formação de novos talentos para o time profissional, que também deverá voltar à ativa para a disputa da Série B. (*Foto: Estádio Municipal Mário Pinto de Souza, o Noroeste, será o palco da volta do Aquidaunense aos gramados / Arquivo)

 

Fonte: Expresso MS

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em Aquidauana

Checar também

Aquidauana será beneficiada pelo programa Avançar Cidades

O governador Reinaldo Azambuja; o secretário de Estado de Infraestrutura, Helianey Paulo d…