Um ladrão furtou uma bicicleta durante a tarde desta terça-feira (19), por volta das 14h05, em uma loja de materiais de construção de Anastácio, na Rua João Leite Ribeiro, na Vila Santa Maria.

Conforme as informações que estão contidas no boletim de ocorrência, um vendedor do estabelecimento, 28 anos, declarou que havia deixado o meio de transporte aos fundos da loja, como é de costume, sem cadear.

Após sair por um período, a vítima retornou, verificou que a bicicleta não estava mais no local e, então, solicitou imagens do sistema de monitoramento.

Nas gravações, é possível verificar o momento em que um suposto cliente entra na loja, pede um orçamento e sai pelos fundos, hora em que aproveita para subtrair a bicicleta.

Pouco tempo depois, em torno das 14h45, situação semelhante aconteceu em frente a um pet shop de Aquidauana, na Rua Estevão Alves Corrêa, no Bairro Alto, onde uma mulher tinha deixado uma bicicleta na calçada e, como não iria demorar, decidiu não cadeá-la.

Cinco minutos depois, ela retornou para a parte externa e percebeu o furto. O 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar) chegou a ser acionado, mas a autoria permanece desconhecida até o momento.

Os dois casos foram registrados nas delegacias de Polícia Civil de Anastácio e Aquidauana, respectivamente, onde se encontram sob investigação. (*Foto: dois furtos de bicicleta ocorreram em um curto espaço de tempo / Ilustrativa)

 

Fonte: Expresso MS

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em ANASTÁCIO

Checar também

Elevação da Comarca de Anastácio à categoria de Segunda Entrância segue para sanção do governador

Segue para sanção do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) o PL (Projeto de Lei) 166/2018, d…