Corpo de jovem morto em Anastácio foi levado para exames em Campo Grande
Ontem por volta das 15 horas um trágico acidente ceifou a vida do anastaciano Rafael Franca Dias, de 28 anos, que morava no Jardim Independência em Anastácio.
A vitima pilotava uma motocicleta vermelha e se envolveu em um acidente na Avenida Manoel Murtinho com um caminhão gaiola utilizado para o transporte de gado.
Segundo informações o piloto da motocicleta estaria fazendo uma ultrapassagem irregular quando foi colhido pelo caminhão no momento de uma conversão. O Corpo de Bombeiros de Aquidauana foi acionado e a equipe de resgate ao chegar ao local encontrou a vitima em óbito.
É lamentável a ocorrência de mais um acidente no trânsito com vitima fatal, pois desde ontem uma família chora a perda do ente querido.
Sem entrar no mérito da culpabilidade ou responsabilidade em relação ao acidente, há que se pensar sobre o nosso comportamento no trânsito. “Só a direção defensiva pode contribuir para pacificar o transito em Anastácio e Aquidauana, no entanto é necessário reconhecer que a educação ao volante é de fundamental importância”.
Paz no trânsito depende de cada motorista. Tudo é imprevisível, rápido, mas pode ser evitado dirigindo ou pilotando de forma adequada, consciente e atento. “Não podemos continuar sendo vitimas da fatalidade”.
O local onde ocorreu o acidente foi preservado e a liberação ocorreu após a realização da pericia e infelizmente pela ausência de médico legista em Aquidauana e Anastácio o corpo de Rafael França Dias foi removido para o IMOL – Instituto de Medicina e Odontologia Legal em Campo Grande.
A previsão é de que o velório seja iniciado a partir das 12 horas em uma Capela localizada em frente ao Hospital de Anastácio com a chegada do corpo.
A esposa da vitima Rosi (e) Rocha publicou em seu perfil na rede social uma mensagem de despedida.
“A meu amor não acredito que você se foi. Você não podia ter me deixado, meu amigo, meu companheiro, meu tudo! Sempre esteve comigo nas horas boas e ruins. Você mudou minha vida, me trouxe paz, amor, segurança e tranquilidade. Você foi extraordinário em minha vida, me fez amar alguém de novo, meu amor. Espero que você esteja com Deus, em um lugar bem melhor que aqui. Você sempre vai estar vivo em meu coração. O melhor marido do mundo, que você esteja com Deus e olhando por nós. EU TE AMO”.
Ainda em rede social muitas pessoas entristecidas lamentaram o ocorrido e publicaram mensagens aos familiares.
Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em ACIDENTE

Checar também

Ciclista que teve laceração ao cair perto de caminhão está internada na Santa Casa

Está internada no centro cirúrgico da Santa Casa de Campo Grande a ciclista de 45 anos que…