osé Aparecido de Souza, 46 anos, morreu após o Corcel que ele dirigia cair no Rio Laranja Doce, em uma estrada vicinal entre os distritos de Vila Vargas e Macaúba, em Dourados, município distante 285 quilômetros de Aquidauana. O acidente, que aconteceu na noite desta sexta-feira (08), deixou mais quatro feridos. As informações são do MS em Foco.

Conforme o portal, em um trecho de descida da estrada, José resolveu desligar a chave de ignição, para poupar combustível. No entanto, o volante travou e ele não conseguiu resolver o problema a tempo de evitar que o carro caísse de uma ponte no trecho.

O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e policiais militares do destacamento de Vila Vargas. José morreu no próprio local, preso às ferragens, enquanto a esposa dele foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital da Vida, em Dourados.

Também estavam no carro um casal e uma criança. Os dois primeiros precisaram ficar em observação, mas a menor, apesar dos ferimentos, se encontra fora de perigo. (*Foto: carro caiu no Rio Laranja Doce – Adalberto Domingos)

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em ACIDENTE

Checar também

ANASTÁCIO : condutor de Omega tenta ultrapassar caminhão e colide com van de turistas

Três veículos estiveram envolvidos em um acidente registrado na tarde deste domingo (27), …