Acidente automobilístico tirou a vida da professora Ana Rosa Souza Santos, 41 anos, na madrugada deste sábado (16), no Jardim Márcia, em Dourados, município distante 285 quilômetros de Aquidauana. As informações são do Mídia Max.

Conforme o portal, a professora conduzia um veículo Corsa/Classic, seguia pela Avenida Marcelino Pires e realizou uma conversão à direita, para ingressar na Rua Joaquim Lourenço Filho, onde trafegou por uma quadra e meia.

Ela acabou perdendo o controle de direção e bateu violentamente contra um poste de iluminação, instalado na calçada do sentido contrário ao fluxo.

A equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas Ana Rosa morreu no próprio local do acidente, distante 400 metros de sua casa. Ela teve o corpo lançado contra o para-brisas do carro – que chegou a quebrar -, sofreu trauma de tórax e lesão no pescoço. O impacto da batida ainda destruiu o volante do Classic.

O caso foi registrado como “morte a esclarecer” e está sob investigação. (*Foto: vítima morreu no próprio local do acidente – Sidnei Bronka)

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em ACIDENTE

Checar também

Adolescente tem fratura exposta em acidente na Avenida Pantaneta

Acidente entre carro e moto deixou duas pessoas feridas na noite de ontem, em Aquidauana. …