Quatro ocupantes de uma caminhonete sofreram ferimentos graves em capotamento ocorrido na tarde desta terça-feira (08), por volta das 17h, na Estrada Parque, MS-228, a aproximadamente 20 quilômetros do perímetro urbano de Corumbá, município distante 294 quilômetros de Aquidauana.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem conduzia o veículo e estava acompanhado de três passageiras. Uma delas, identificada pelas iniciais N.S.M., idade não divulgada, foi parar embaixo da caminhonete após ser lançada. Com trauma no abdômen e corte contuso na perna esquerda, ela foi retirada com o uso de um desencarcerador.

O motorista, S.R.A., 44 anos, sofreu traumatismo craniano, enquanto outra mulher, I.P.B., da mesma idade, teve ferimentos no ombro. A terceira passageira, identificada pelas iniciais J.J.B., idade não divulgada, apresentou trauma no tórax e quadril.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionado e auxiliou o Corpo de Bombeiros no transporte das vítimas até o hospital da cidade. (*Foto: não há informações sobre as circunstâncias do capotamento – Corpo de Bombeiros/Reprodução)

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em ACIDENTE

Checar também

Filha de PM é encontrada morta em quarto ao lado da arma do pai

A Polícia Civil investiga a morte de Heloísa da Silva Antunes, de 11 anos, filha de um sub…