Um homem morreu na manhã desta quarta-feira (15) após a carreta dele bater na traseira de uma caminhão na BR-262, em Aquidauna, a 141 km de Campo Grande. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o impacto, a carreta rodou na pista e caiu em um barranco.

Carreta de frigorífico tomba após bater em traseira de caminhã na BR-262 (Foto: Rodrigo Grando/TV Morena)Carreta de frigorífico tomba após bater em traseira de caminhã na BR-262 (Foto: Rodrigo Grando/TV Morena)

Carreta de frigorífico tomba após bater em traseira de caminhã na BR-262 (Foto: Rodrigo Grando/TV Morena)

Ainda de acordo com a ocorrência, a carreta de frigorífico com placas de Várzea Grande (MT) seguia sentido capital quando colidiu no caminhão que trafegava sentido contrário.

O condutor do caminhão não se feriu. Já a carga do veículo que tombou foi recolhida no início da tarde e a perícia da polícia civil já foi feita. Equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária que administra a via também estiveram no local do acidente.

Caminhão ficou destruído com o impacto (Foto: Rodrigo Grando/TV Morena)Caminhão ficou destruído com o impacto (Foto: Rodrigo Grando/TV Morena)

Caminhão ficou destruído com o impacto (Foto: Rodrigo Grando/TV Morena)

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em ACIDENTE

Checar também

Campeiro cai do cavalo em fazenda e é resgatado por piloto de avião e bombeiro

No final da tarde desta quarta-feira (19) por volta das 16 horas, um campeiro de 38 anos c…