Caminhão tem 23 metros de comprimento e transportava máquina agrícola

Motociclista identificado como José Aparecido Nascimento, de 39 anos, morreu na tarde desta terça-feira (22), depois que a moto que dirigia bateu de frente com uma carreta de 23 metros que transportava uma máquina agrícola, na BR-262, em Campo Grande.

O motorista da carreta, de 33 anos, contou que seguia em direção a Campo Grande quando a moto, que vinha em direção contrária, teria entrado na pista em alta velocidade. Ele tentou desviar o caminhão para a direita, mas não conseguiu impedir a batida.

“A moto estava muito rápido e ele se jogou na minha frente repentinamente, não teve como evitar. Não notei nenhum problema mecânico ou algo do tipo, parece que foi de propósito”, conta o trabalhador que vinha do Rio de Janeiro e faria entrega na Capital.

José não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada de equipe de resgate. A moto que ele conduzia ficou destruída no meio da rodovia.

O acidente aconteceu a poucos metros do ponto onde caminhoneiros fazem bloqueio em protesto ao preço da gasolina. Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estuda abrir caminho alternativo para que os veículos possam passar pelo local.

A Polícia Civil foi acionada e apura as causas do acidente.

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em ACIDENTE

Checar também

Carro de família de Aquidauana sofre colisão com carreta na BR-163

A passageira do veículo VW Voyage, placas de Aquidauana (MS), Maria Izabel da Silva, de 38…