Um homem de 31 anos morreu na madrugada deste domingo (15) quando o carro que dirigia bateu de frente em um ônibus intermunicipal na BR-262, próximo a cidade de Miranda, na região oeste de Mato Grosso do Sul. Três passageiros do ônibus sofreram ferimentos leves e foram levados para um hospital.

Segundo a delegada Joilce Silveira Ramos, do município de Miranda, a suspeita é que motorista do carro, Gilson Santos da Silva, de 31 anos, estivesse embriagado e que tenha dormido ao volante. O acidente ocorreu por volta das 3h.

Joilce disse ao G1 que o motorista do ônibus percebeu que o outro veículo havia invadido sua pista e tentou evitar a colisão, mas não conseguiu. Em razão da violência do impacto, o carro ficou totalmente destruído. O condutor morreu no local. Já o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo, que caiu no acostamento, parando somente após bater em uma árvore.

Após colidir com o carro ônibus caiu em uma ribanceira, na BR-262, em Miranda — Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoApós colidir com o carro ônibus caiu em uma ribanceira, na BR-262, em Miranda — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Após colidir com o carro ônibus caiu em uma ribanceira, na BR-262, em Miranda — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Conforme a delegada, após o acidente a rodovia chegou a ficar interditada por cerca de 40 minutos para o atendimento as vítimas e retirada dos veículos envolvidos do local. Além da Polícia Civil, que registrou o acidente, participaram do atendimento equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros.

O caso, conforme ela, foi registrado como morte a esclarecer, já que os indícios apontam que teria sido causado pelo condutor do carro.

G1/MS

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em ACIDENTE

Checar também

Após sofrer descarga elétrica, homem morre em cidade de MS

Após sofrer uma descarga elétrica, Alessandro Marques dos Santos morreu na tarde deste dom…