Um jovem motociclista morreu em acidente ocorrido durante a madrugada desta quinta-feira (28), por volta das 02h40, no cruzamento das ruas Bichara Salamene e Antônio Campelo, no Bairro Serraria, na cidade de Aquidauana.

Segundo o boletim, Carlos Eduardo Araújo Secco, 19 anos, conduzia uma moto Yamaha/Factor e acabou se chocando contra uma árvore.

Equipes do 1º SGB (SubGrupamento de Corpo de Bombeiros) e do 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foram acionadas para o atendimento no local do acidente.

Com os sinais vitais fracos, Carlos foi encaminhado às pressas ao Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Estácio Muniz, no Bairro Guanandy. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda durante o trajeto na ambulância do Corpo de Bombeiros.

A equipe de Perícia Criminal também foi comunicada sobre o ocorrido. A Polícia Civil de Aquidauana registrou o caso como “acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima”. As causas deverão ser investigadas. (*Foto: vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu – Arquivo)

 

Fonte: Expresso MS

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em ACIDENTE

Checar também

Peão morre pisoteado durante rodeio em SP e corpo será trazido para MS

Um peão, de 28 anos, morreu após ser pisoteado por um touro durante rodeio realizado em um…