Horas após se envolver em um acidente entre carro e moto, Marcela Oliveira Mareco, 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Campo Grande, distante 138 quilômetros de Aquidauana, na noite desta sexta-feira (08). As informações são do Mídia Max.

Conforme o portal, registro policial aponta que a jovem conduzia uma moto Honda/Fan e transitava na Avenida do Poeta, no Parque dos Poderes, sentido sul/norte, por volta das 11h40, enquanto o veículo VW/Polo, conduzido por um homem de 36 anos, vinha pelo sentido contrário.

No momento de realizar a conversão à esquerda, para entrar na Rua Gardênia, o motorista acabou entrando na preferencial e teve a porta do passageiro do carro atingida pela moto de Marcela. Depois da batida, a jovem veio a ser arremessada por vários metros e foi socorrida em estado grave.

Levada para a Santa Casa da Capital, a condutora da Fan não resistiu e teve a morte confirmada por volta das 18h50. Ela não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O condutor do Polo foi submetido ao teste do bafômetro, que não apontou ingestão de bebida alcoóloca.

A Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro registrou o caso como “morte a esclarecer”. (*Foto: Marcela sofreu acidente nesta sexta-feira e não resistiu – Arquivo pessoal)

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em ACIDENTE

Checar também

ANASTÁCIO : condutor de Omega tenta ultrapassar caminhão e colide com van de turistas

Três veículos estiveram envolvidos em um acidente registrado na tarde deste domingo (27), …