1. Diogo Bezerra da Silva Antunes, 19 anos, morreu após o caminhão em que seguia como passageiro cair na Serra de Maracaju, na BR-060, próximo a Nioaque, município distante 91 quilômetros de Aquidauana, na tarde desta terça-feira (24). As informações são do Jornal da Nova e do Sidrolândia News.

    Conforme os portais, o caminhão Ford/Cargo 2429L, com placas de Nova Andradina estava carregado com caminhões de gás. O motorista foi identificado como Diego Fernandes dos Santos, 28 anos, que tinha Diogo como ajudante, ambos moradores de Nova Andradina.

    O veículo saiu da pista e ficou praticamente destruído após a queda na Serra de Maracaju, de acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), que atendeu a ocorrência juntamente com a Perícia Criminal. A carga acabou se espalhando no local.

    O passageiro não resistiu e morreu ainda antes de dar entrada no hospital de Nioaque. Já Diego, inconsciente e com ferimentos graves, também foi encaminhado ao local, mas, diante de seu estado de saúde, precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande em condição de “vaga zero” (prioridade no atendimento).

  2. Fonte: Campo Grande News
Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em ACIDENTE

Checar também

ANASTÁCIO : condutor de Omega tenta ultrapassar caminhão e colide com van de turistas

Três veículos estiveram envolvidos em um acidente registrado na tarde deste domingo (27), …