Após pagar fiança de R$ 499,00, foi liberada a psicóloga Mayara Fernanda Gomes Paiva, 30 anos, que matou o marido, Dairton Fernando Schuh, 34 anos, com um disparo acidental. O caso ocorreu no último sábado (12), por volta das 18h30, em Campo Grande, distante 138 quilômetros de Aquidauana. Além do crime de homicídio culposo, quando não intenção de matar, a mulher também terá de responder por posse irregular de arma de fogo. As informações são do Campo Grande News.

Conforme o portal, o casal retornava de uma festa de aniversário junto com a filha, 04 anos, em um veículo Toyota/Corolla. Depois que o carro foi estacionado na garagem da casa onde a família morava, na Rua Delcides Mariano, no Parque Residencial Rita Vieira, o marido pediu que a mulher entregasse a arma que estava guardada na porta do carro. No entanto, a psicóloga apertou o gatilho acidentalmente quando pegou o revólver. O tiro acertou a barriga de Dairton.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e encaminharam a vítima à Santa Casa de Campo Grande. Em estado grave, Dairton não resistiu e morreu por volta das 02h30 de domingo (13).

A polícia apreendeu a arma com a qual Mayara disparou acidentalmente contra o marido, um revólver calibre .38, com cinco munições, sendo uma deflagrada. A psicóloga garantiu que possuía registro, mas a documentação não foi localizada.

Ainda segundo o Campo Grande News, Mayara declarou que não tinha problema de convivência com o marido, que estava junto com ela há 11 anos. A mulher admitiu que os dois haviam consumido bebida alcoólica na festa, mas em quantidade moderada. A arma tinha sido comprada por Dairton, que era de Marechal Cândido Rondon (PR), há dois anos.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. (*Foto: Dairton morreu horas depois de dar entrada na Santa Casa de Campo Grande – Reprodução/Facebook)

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em ACIDENTE

Checar também

Identificadas vítimas de acidente entre carros na BR-262

Foram identificadas as duas vítimas do acidente no km 413 da BR-262, ocorrido na manhã des…