Duas mulheres ficaram levemente feridas depois de caírem em uma fossa abandonada com três metros de profundidade, na madrugada desta quarta-feira (25), enquanto bebiam em uma residência localizada na Vila Pinheiro, em Aquidauana.

Conforme registro do Corpo de Bombeiros, uma jovem de 19 anos estava no local consumindo bebidas alcoólicas, quando decidiu fazer xixi em um terreno escuro. No entanto, por causa da pouca luminosidade, ela não se deu conta que perto havia uma fossa sem tapa.

Ao se aproximar, acabou caindo. A amiga que estava junto, de 28 anos, foi tentar ajudá-la e caiu também. Outros amigos foram chamados e, usando uma cadeira, conseguiram retirá-las do local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que a mais jovem reclamava de dores no braço e no joelho.

A outra tinha dores nos joelhos. Diante dos fatos, ambas foram transportadas ao pronto-socorro, conscientes e orientadas. Os bombeiros relataram ainda que a fossa estava em construção, estava abandonada e sem nenhuma tampa, barreira de contenção ou aviso, o que oferece risco de acidente.

Fonte: O Pantaneiro

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em ACIDENTE

Checar também

Bebê de 2 meses cai da rede, sofre traumatismo craniano e é transferido para Santa Casa

Foi transferida de vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande, uma bebê de 2 meses com tr…