Condutor de uma propriedade em Aquidauana, indo para sua residencia em Maracaju, morre ao ao impacto com um animal

Na noite do dia 22-06-2019 por volta das 19 hs 10 min a policia militar recebeu uma ligação de que teria acabado de acontecer um acidente na BR-060 próximo ao km 524 envolvendo uma camioneta.

A policia militar de Nioaque se deslocou rapidamente ao local do acidente ao chegar no local constatou que se tratava de uma camioneta L 200 placa MGF 4181 de Maracaju que era conduzida por H.D.S 50 ANOS empresario no ramo de agricultura que veio falecer no local.

 

O acidente aconteceu devido ao impacto em um animal (ANTA) que estava sobre a pista de rolamento ao se chocar ao animal veio perder o controle de seu veiculo e saiu da pista que se chocou em lateralmente sua camioneta em uma arvore e veio a falecer no local

Segundo informações o condutor estaria vindo de uma propriedade localiza em Aquidauana e estava indo para sua residencia que é na cidade de Maracaju em companhia de seu filho que por vez não  sofreu nada.

A você motorista que trafega nas rodovias durante a noite cuidado com animais  eles são imprevisível  e podem causar acidentes como este.

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em ACIDENTE

Checar também

Corpo de empresário desaparecido em rio é achado após 48h de buscas

Foi encontrado no início da manhã desta terça-feira (15) o corpo do empresário Antônio Car…