No final da tarde desta quarta-feira (19) por volta das 16 horas, um campeiro de 38 anos caiu do cavalo durante a lida e se machucou severamente em na Fazenda Santa Terezinha, localizada no meio do Pantanal. Diante das cheias nesse período de chuvas na região, foi impossível que a viatura do Corpo de Bombeiros chegasse ao local, situado a 240km de distância de Aquidauana pela estrada de chão.

A dona da fazenda fez contato também com o piloto Ricardo Gomes, do Aero Clube Guanandy, entretanto, o piloto informou que não realizava voos noturnos e, dessa maneira, o resgate teve início na manhã de hoje (20) às 5h da madrugada.

O piloto seguiu até a fazenda acompanhado por um militar do Corpo de Bombeiros de Aquidauana. Ao chegar no local, o campeiro estava sobre a cama, com suspeita de fratura nas costas do lado direito. Também se queixava de fortes dores na perna direita, mas estava consciente.

O piloto, o militar que realizou o procedimento de primeiros socorros e a vítima chegaram ao aeroporto às 7h20 e às 7h35 o campeiro deu entrada no hospital de Aquidauana para atendimento médico.

Fonte: O Pantaneiro

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em ACIDENTE

Checar também

Menina de 2 anos é atropelada na garagem de casa quando mãe dava ré no carro, em Campo Grande

Uma menina de 2 anos foi atropelada na garagem de casa quando a mãe dava ré no carro, no f…