No final da tarde desta quarta-feira (19) por volta das 16 horas, um campeiro de 38 anos caiu do cavalo durante a lida e se machucou severamente em na Fazenda Santa Terezinha, localizada no meio do Pantanal. Diante das cheias nesse período de chuvas na região, foi impossível que a viatura do Corpo de Bombeiros chegasse ao local, situado a 240km de distância de Aquidauana pela estrada de chão.

A dona da fazenda fez contato também com o piloto Ricardo Gomes, do Aero Clube Guanandy, entretanto, o piloto informou que não realizava voos noturnos e, dessa maneira, o resgate teve início na manhã de hoje (20) às 5h da madrugada.

O piloto seguiu até a fazenda acompanhado por um militar do Corpo de Bombeiros de Aquidauana. Ao chegar no local, o campeiro estava sobre a cama, com suspeita de fratura nas costas do lado direito. Também se queixava de fortes dores na perna direita, mas estava consciente.

O piloto, o militar que realizou o procedimento de primeiros socorros e a vítima chegaram ao aeroporto às 7h20 e às 7h35 o campeiro deu entrada no hospital de Aquidauana para atendimento médico.

Fonte: O Pantaneiro

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em ACIDENTE

Checar também

Mobilização na internet pede pistas de motociclista que matou no trânsito

Internautas de Campo Grande começaram uma mobilização, nas redes sociais, procurando pelo …