Morreu mais uma vítima de um grave acidente que ocorreu nesta segunda-feira (26) na BR-262 na entrada para o distrito de Palmeiras – a 135 quilômetros de Campo Grande. A mulher, ainda não identificada, estava internada na Santa Casa de Campo Grande e era esposa de Albino Fernandes Ferreira, de 77 anos, que morreu na hora do acidente. A neta do casal, Emily Vitória Amorim Ajala, de 18 anos, também não resistiu aos ferimentos.

Outras duas pessoas também ficaram feridas. Uma delas é Matheus Ortega Coelho, de 18 anos, que está em estado grave no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do hospital com politrauma. Conforme informações do Corpo de Bombeiros de Aquidauana, as cinco vítimas estavam em um Volkswagen Fox, que era dirigido por Albino. Testemunhas relataram que o veículo foi atingido por uma carreta ao cruzar a pista no trevo de acesso ao distrito de Palmeiras. Com o impacto, o carro saiu da pista.

Uma equipe de saúde do Exército Brasileiro passava pela rodovia no momento da colisão e foi a primeira a prestar socorro às vítimas. Albino e a neta Emily morreram no local e os outros três passageiros, um homem e duas mulheres, foram levados para um atendimento em Dois Irmãos do Buriti por uma ambulância da prefeitura da cidade. O Corpo de Bombeiros também foi ao local. A Polícia Civil de Dois Irmãos e a Perícia também estiveram no local e registram o caso.

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em ACIDENTE

Checar também

Ciclista que teve laceração ao cair perto de caminhão está internada na Santa Casa

Está internada no centro cirúrgico da Santa Casa de Campo Grande a ciclista de 45 anos que…