Três veículos estiveram envolvidos em um acidente registrado na tarde deste domingo (27), na BR-262, na região do trevo de entrada de Anastácio, causado por um motorista que exalava forte odor etílico. O susto foi grande, mas ninguém teve ferimentos mais graves.

As circunstâncias completas do acidente ainda não foram divulgadas, mas relatos preliminares apontam que o condutor do carro GM/Omega atingiu a lateral de um caminhão, do tipo Romeu e Julieta, durante tentativa de ultrapassá-lo.

Na sequência, o automóvel rodou na pista e veio a colidir com a van, na qual o motorista transportava seis turistas franceses. O grupo e o condutor do caminhão saíram ilesos.

Diversas latinhas de cerveja foram encontradas no interior do Omega. Com forte odor etílico, o condutor do carro teve apenas ferimentos leves. Uma equipe do Corpo de Bombeiros o socorreu e o encaminhou ao Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Estácio Muniz, no município vizinho Aquidauana. Até o momento em que esta matéria era concluída, a identidade dele ainda não havia sido divulgada, assim como informações referentes ao teste do bafômetro.

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em ACIDENTE

Checar também

Violeiro morre em acidente na BR-262

O violeiro Ivo de Souza morreu em um acidente entre uma carreta e um carro na BR-262. O ac…