Acidente envolvendo um ônibus de viagem que saiu de Campo Grande e um caminhão deixou 11 pessoas feridas nesta sexta-feira (03), na BR-060, na zona rural de Indiara, em Goiás. As informações são do O Correio News.

Segundo o portal, o ônibus, que tinha como destino a cidade de Goiânia (GO), colidiu na traseira do caminhão, à altura do quilômetro 268 da rodovia.

Com o forte impacto da batida, o ônibus teve a parte frontal totalmente danificada enquando o caminhão foi parar fora da pista.

Apesar do susto, o Corpo de Bombeiros informou que as vítimas do ônibus tiveram ferimentos leves. Não se sabe se alguma delas era campo-grandense. Todas receberam atendimento de uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Os condutores dos dois veículos envolvidos foram submetidos ao teste do bafômetro, que não apontou ingestão de álcool, de acordo com a equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) que esteve no local. Posteriormente, o caminhoneiro precisou ser levado para um hospital de Indiara.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas, mas levantamentos preliminares apontaram que o motorista do ônibus não estava em alta velocidade. O trecho do acidente ficou parcialmente interditado.

(*Foto: acidente ocorreu na zona rural de Indiara, em Goiás – O Correio News)

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em ACIDENTE

Checar também

Corpo de empresário desaparecido em rio é achado após 48h de buscas

Foi encontrado no início da manhã desta terça-feira (15) o corpo do empresário Antônio Car…