Um acidente envolvendo motocicleta e caminhão caçamba matou um jovem, 20 anos, durante o início da tarde desta sexta-feira (11), por volta das 12h, no Bairro José Abrão, em Campo Grande, distante 138 quilômetros de Aquidauana. As informações são do Mídia Max.

De acordo com o portal, o jovem seguia de moto pela Rua Alberto Lamego, assim como o motorista do caminhão. Os dois fariam a conversão para a Rua Marcelo Roberto quando aconteceu o acidente, registrado, coincidentemente, no mesmo momento em que moradores da região se reuniam para discutir o problema do trânsito nos bairros cortados pela Avenida Doutor Euler de Azevedo.

Relatos preliminares dão conta que o motociclista teria sido fechado pelo caminhão e acabou caindo embaixo do veículo de carga. Após o acidente, o motorista chegou a passar mal.

Os moradores da região acreditam que, possivelmente, os veículos faziam o percurso por dentro do bairro para evitar passar pela Avenida Doutor Euler de Azevedo, apontada como problemática. Eles alegam que as muretas instaladas durante as obras de duplicação dificultam a visualização dos motoristas nos cruzamentos e que também são perigosas para pedestres que atravessam a rua.

Em um mês, duas pessoas morreram em acidentes na avenida, conforme os moradores, e, agora, uma terceira perdeu a vida nas ruas da região. A duplicação foi apelidada da “obra da morte”.

Expresso MS

(*Foto: moto foi parar embaixo do veículo de carga / Mídia Max)

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em ACIDENTE

Checar também

Casal é atingido por raio e jovem de 15 anos morre; 2º caso no mesmo dia

Bruna Rolin dos Santos, de 15 anos, morreu na noite desta quarta-feira (12) após ser ating…