Um motociclista foi socorrido por equipes do 1º SGB (SubGrupamento de Corpo de Bombeiros) depois de se envolver em uma colisão com um carro, no cruzamento das ruas Assis Ribeiro e Dos Ferroviários, no Bairro Alto, no início da tarde desta quarta-feira (06).

Segundo as informações que estão contidas no boletim de ocorrência, M.T.d.C., 52 anos, condutor de uma motocicleta Yamaha/Fazer, vinha pela Rua dos Ferroviários, que é de mão única e prefencial no trecho.

Já o condutor do carro GM/Kadett, que trafegava pela Rua Assis Ribeiro, não obedeceu ao sinal de Pare e acabou colidindo com o motociclista.

O Corpo de Bombeiros encaminhou M.T.d.C. ao Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Estácio Muniz, no Bairro Guanandy, para atendimento médico e onde ele ficou em observação. O motorista do Kadett não apresentou ferimentos.

A Polícia Civil de Aquidauana registrou o caso como “lesão corporal culposa na direção de veículo automotor”. (*Foto: acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Aquidauana / Arquivo)

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em ACIDENTE DE MOTO

Checar também

Mulher passa mal, cai de moto e sofre ferimentos leves na Vila Trindade

Uma mulher de 39 anos teve ferimentos leves depois de sofrer queda de moto no início da ta…