HOME PAUDEZAGAIA 
Bolsonaro atrai poucos políticos durante visita
  Redação,    Sexta, 09 de Fevereiro de 2018 - 09:23

Poucos – Chamou atenção durante a visita de Jair Bolsonaro a Dourados, nesta quinta-feira, a ausência de políticos. Um dos poucos era o ex-deputado estadual Coronel David, entusiasta de Bolsonaro já há bastante tempo. De representantes da política douradense, foram poucos.

Quem levou – Nem por isso a visita deixou de ser prestigiada. A carreata barulhenta tinha, segundo os responsáveis, mais de 200 veículos. O movimento foi liderado por Rodolfo Nogueira, produtor ligado ao movimento Direita Brasil.

Memória - Rodolfo, para quem não conhece o nome, já foi considerado na região uma espécie de braço direito de Hyran Garcete, empresário conhecido por ser apontado como chefe de um esquema de contrabando de cigarro.

“Todo mundo” – Indagado sobre um eventual ministério, o escolhido pelo PSL para disputar a presidência da República disse que já sabe apenas que na Defesa colocará um “general com estrelas”. Os outros cargos, afirmou, “podem ser ocupados por mulheres, por afro descendentes e por gays”. "Tem é que dar conta do recado".

Muro - Bolsonaro evitou polemizar só quando falou de Bolsa-Família. Afirmou apenas que é preciso rediscutir o programa de distribuição de renda. Uma das necessidades, segundo ele, é que seja uma ação emergencial.

Fico – A vereadora Darleng Campos reclamou de pressão para ser oposição dentro de seu partido, o PP, mas disse ontem, durante a sessão, que por enquanto não cogita deixar a legenda comandada por Alcides Bernal. Ela afirma que convites não faltam.

Pelo menos três – Entre os partidos, a parlamentar cita o PSDB, do presidente da Casa, João Rocha, o MDB do ex-governador André Puccinelli e o PSD de Marquinhos Trad. Ela diz que não sai por achar que “as coisas vão se resolver”.

Pré-Carnaval – As sessões de ontem foram rapidinhas tanto na Assembleia Legislativa quanto na Câmara dos Vereadores de Campo Grande. Na Legislativo Estadual, faltou quórum para votar um projeto sobre a eleição da chefia do MP. Na Câmara, deu 11h15 e os trabalhos já tinham encerrado e os vereadores desejado “bom Carnaval e até a próxima quinta”.

Expansão - Menos de um ano depois de começar a produzir a cerveja Bamboa, em Campo Grande, o grupo responsável anunciou ontem que vem aí uma segunda marca, a Moema. Dessa vez, não será puro malte, como a primeira, o que no mercado cervejeiro é considerado um tipo de bebida para o gosto mais popular.

Experiência - A cervejaria, a primeira em nível industrial da cidade, tem no seu DNA um ex-executivo de uma das maiores fabricantes nacionais. José Antônio Avesani Junior, que durante anos trabalhou na Brahma.

(Com Mayara Bueno, Humberto Marques, Helio de Freitas e Kleber Clajus)


 Fonte:Campo Grande News

 Continue lendo matérias relacionadas a esta, clique aqui

   Publicidade:

PAU DE ZAGAIA : Lula diz que não respeita decisão do TRF4 sobre recur ..

Moro diz não acreditar em “acordão” para favorecer Lula no STF. Em entrevista ao programa Roda Viva, o juiz disse que não dará certo nenhuma tentativ ..

Jovem sem passagem pela polícia é morto a tiros durante atentado em Si ..

O jovem Julio César Thiel Duarte, de 24 anos, também conhecido como Junin Duarte, foi assassinado a tiros durante um atentado na noite de sábado (21) ..

Bolinho de arroz

INGREDIENTES 4 xícaras (chá) de arroz bem cozido 4 ovos ¼ xícara de farinha de rosca 1 xícara (chá) de queijo parmesão ralado ..

Saúde de Aquidauana organiza capacitações para trabalho de prevenção a ..

Suicídio é um problema complexo para o qual não existe uma única causa ou razão. Ele resulta de uma complexa interação de fatores biológicos, genético ..

PMA DE AQUIDAUANA AUTUA EMPRESA APÓS ACIDENTE COM DERRAMAMENTO DE DIES ..

Uma empresa distribuidora de petróleo, com sede em Campo Grande, foi autuada pela PMA (Polícia Militar Ambiental) de Aquidauana). O motivo é um derram ..

Malásia proíbe "fake news" e estabelece pena de prisão de até 6 anos

A Malásia aprovou nesta segunda-feira uma lei contra as chamadas "fake news" que pode resultar em penas de prisão de até 6 anos para os infratores, ap ..

Ligações de fixo para móvel ficam mais baratas a partir deste domingo

Ligações locais e interurbanas de telefones fixos para móveis ficarão mais baratas a partir deste domingo (25). Segundo a Agência Nacional de Telecomu ..

 As Mais lidas
Jovem da Aldeia Limão Verde tira a própria vida e causa comoção entre amigos
Aquidauana : Professora terena usa arte para ensinar aulas de danças tradicionais indígenas
Ciúme não pode ser único responsável por um assassinato, diz especialista, ouça
Vídeo - NA ESTREIA EM BH, R49 FAZ UM GOL, E ATLÉTICO-MG GOLEIA O NÁUTICO POR 5 A 1
Pondé: Rio+20 é reunião bizantina cheia de gente querendo aparecer, ouça

 Notícias Golspel
A militância evangélica do astro pop Justin Bieber
Pr. Carlos Chaves da ADM de Aquidauana comemora aniversário e recebe homenagem dos filhos e amigos
Ronda confessa ter achado que Deus a odiava após derrota para Amanda
Wesley Safadão : cantor de forró que glamoriza o adultério em suas músicas, diz que faz isso “para a glória d ..
Caminhão lotado de doações dá apoio a desabrigados em Aquidauana

 Mundo Jovem
‘EU APRECIO PESSOAS QUE TIVERAM IMPACTO NA MINHA VIDA’, DIZ SELENA SOBRE BIEBER
Selena Gomez faz desabafo sobre lúpus: "Aguentei demais e decepcionei a mim mesma"
Selena Gomez se interna em clínica de reabilitação
Adolescente denuncia ex-namorado à polícia por espalhar fotos íntimas
Cinemark começa hoje a vender ingressos para ‘Justin Bieber’s Believe’

Todos direitos reservados a Planews.com.br ®2010 | Desenvolvido por Dathus.c.rocha